quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sentirei sua falta, 2014!

Querido 2014, apesar de todos os problemas recorrentes, das provações que parecem não passar, da morte do meu escritor preferido... você realizou um grande sonho, me fez enfrentar um medo pavoroso, me deu uma filha 100% recuperada, me deu um novo amor, férias de 30 dias depois de 3 anos sem folga, um blog ativo, uma demissão surpreendente e um novo emprego... até que vou sentir sua falta!!



Minha Memes encerrou suas aplicações de quimioterapia e está linda de novo! 













Chile e Austrália, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela Copa do Mundo no Brasil












Cuiabá-MT, uma das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo no Brasil












Chile e Austrália, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela Copa do Mundo no Brasil












Centro Velho de Cuiabá-MT













Nas asas de um avião azul...













Zé Luís morava no estacionamento de um prédio e foi para a casa como lar temporário por dois dias. Mas, com essa cara de conquistador, ficou para ser meu novo amor... Todos os dias me divirto apertando essas orelhas moles e macias... Agora, são quatro!!













E elas? Elas continuam sendo o Batman e o Robin e alegrando a minha vida!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário