quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paulo Coelho chocou meu ovo! De novo!

Depois de implicar com o suposto ovo estralado do Paulo Coelho, eis que hoje quem se deu mal com ele fui eu. Praga, diria minha avó. De longe, ele está fazendo bruxarias para estragar a minha janta.
Fiz um pedido para entrega com três omeletes, lanche, sucos e refrigerantes às 18h30 desta quarta-feira, 15 de janeiro, e até agora, 20h55, não vi a cara da comida.
Quando liguei, o prazo para entrega era de 40 minutos, ou seja, pouco depois das 19 horas. Fui legal, não reclamei e só liguei para cobrar o pedido uma hora depois do horário em que deveria ter recebido o produto.
A minha esperança era ouvir um 'está a caminho' porque da lanchonete até onde estou são cinco minutos de moto devagar. Andando, não daria meia hora.
Mas não, a atendente não teve piedade de nós. Disse que ia demorar mais 30 minutos.
Os motivos foram muito consoladores:
- Hoje foi dia de entrega de mercadoria e eles estavam separando os produtos;
- Seu pedido tinha omelete e omelete demora para ser feito;
- Quando você ligou liguei ainda estava fechado
É, então, é justamente por isso que eu ligo cedo, para ter uma certa preferência no atendimento, supondo que os pedidos são feitos pela ordem em que chegam.
Agora já se vão duas horas e meia desde que fiz o pedido e ainda não recebi a entrega!! Segunda a atendente, saiu faz meia hora. Deve estar vindo de camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário