sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Voltamos

O projeto
Os Implicantes nasceu dentro de um blog chamado Paulo Coelho não é Literatura!
Era uma página de literatura e mais, com espaço para as minhas implicâncias com o mundo... o mau atendimento, a chatice alheia, a minha, do vizinho...
PC morreu quando eu saí de uma empresa e fui para outra... ele foi tirado do ar do dia para a noite, sem direito a resgate do material... mas como o google é um cara muito esperto, me deu, por acaso, a chance de retomar tudo o que havia postado um dia nessa rede.
Volto agora com Os Implicantes porque neste um ano e meio as ideias dentro mim continuaram a borbulhar.
Vou retomar alguns textos publicados no filho saudoso para os manter vivos além dos meus arquivos... até começar novas postagens.
Um abraço!!

Um comentário: